sábado, 6 de fevereiro de 2010

Prefeitura apresenta máquinas do "Mutirão Tudo Limpo" a Comunidade


Foi realizado neste sábado (6) a carreata dos maquinários que irão realizar os serviços do programa de limpeza nos bairros, com a missão de resolver as questões mais imediatas na saúde, educação, infraestrutura e acessibilidade. A carreata saiu do Posto Paizão, às 10h. Além da apresentação dos novos equipamentos, a iniciativa da Prefeitura Municipal também prestou contas à sociedade.

A carreata seguiu pelas Avenidas Sete de setembro, São Francisco, Rua da Polônia, Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, Avenida Guararapes, Joaquim Nabuco, Clementino Coelho, Souza Filho, Avenida Guararapes (sentido viaduto), Rua São Francisco, Avenida Clementino Coelho, Avenidas da Integração e Monsenhor Ângelo Sampaio, finalizando no bairro Vila Débora.

Neste domingo (7) as máquinas apresentadas darão início aos trabalhos do Programa Mutirão Tudo Limpo. As ações começarão às 9h no bairro Vila Débora.

Mutirão Tudo Limpo

Na última semana representantes das secretarias da Prefeitura Municipal de Petrolina fizeram um levantamento dos principais problemas dos bairros da área norte da cidade. A equipe vistoriou os bairros Vila Débora, Rotary, Padre Cícero, Dom Avelar, São Joaquim, São Jorge, Santa Luzia, José e Maria, Terras do Sul, Mandacaru, Ipsep I, Vila Eulália, Antônio Cassimiro I e Pedra Linda.

Foram observadas questões como falta de iluminação, condição dos pontos de ônibus e escolas, necessidade de retirada de lixo, situação dos esgotos e capinagem. Após as visitas os secretários elaboraram um relatório, onde foram expostas as soluções que deveriam ser executadas de imediato.


Taisa Alencar
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Petrolina
06/02/2010
Foto: Joselito Tavares

Nenhum comentário: