quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Prefeito empossa novo secretário de Segurança Cidadã.



O prefeito Julio Lóssio empossou nesta terça-feira (23/02) o novo secretário municipal, Cel. Daniel Ferreira, que assume a pasta de Segurança Cidadã e Juventude substituindo Murillo Cavalcante, que está saindo para voltar a trabalhar na iniciativa privada.

Durante a solenidade, Lóssio falou sobre a importância da passagem de Murillo pela secretaria, destacando a queda do número de homicídios na cidade no ano de 2009. “Murillo deixa aqui um legado importante. Petrolina tem diminuído o número de homicídios de maneira muito importante e esse trabalho deve continuar, por que poupar vidas é colocar pessoas em primeiro lugar”, afirma.

O novo responsável pela pasta, comenta que está animado com o novo desafio e que tem por objetivo principal, tornar Petrolina a cidade mais segura de Pernambuco, além de salientar sua preocupação com os jovens. “Queremos tornar Petrolina a cidade mais segura de Pernambuco e vamos trabalhar em parceria com as outras secretarias no que diz respeito aos jovens, eles são o futuro de nossa cidade”, diz.

O prefeito também salientou o seu compromisso em trabalhar mais com os jovens, e lançou o desafio para o novo responsável pela pasta. “O senhor agora terá um novo desafio coronel, o de juntos cuidarmos dos filhos dos que mais necessitam. Do jovem e do adolescente, que são as maiores vitimas de homicídio em nossa cidade, que muitas vezes ocorre pela falta de um pai ou de uma mãe, enfim, pela falta de alguém que lhe dê mais carinho e mais cidadania”, completa.

Mirela Costa
Foto: Joselito Tavares
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Petrolina
23/02/2010

Nenhum comentário: