segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Petrolina: homem é assassinado em bodódromo

Redação CORREIO

Um homem foi assassinado em um 'bodódromo' - um complexo de restaurantes voltados para a culinária regional do Sertão do São Francisco - ao meio-dia deste sábado (17), em Petrolina, Pernambuco.

De acordo com informações da TV São Francisco (afiliada da Rede Globo), Elton Nascimento Santana, 23 anos, conhecido como 'Neguinho', estava sendo perseguido por dois homens numa motocicleta, na avenida São Francisco.

Ele foi atingido por diversos tiros no tórax, na cabeça e na mão direita ao entrar no 'bodódromo'. Os dois homens fugiram e ainda não foram identificados. A vítima tinha passagem pela polícia . Um mandado de prisão foi expedido contra Santana.

Um comentário:

Anônimo disse...

não corre atrais das placas vermelha nen os vereadore nen o prefeito .quen e o presidente dos sindicato milto ou barbosa. por que milton diz que ele e eu já ouvir uma materia de que milton nen cartera tem de moto taxi.eu queria que publica-se isso amanhã na fm. eu cliente pego moto taxi todo dia!!! e pra a radio fazer uma intrevista com o prefeito e os presidente .e eu vejo o quanto sofre um moto boy fica no sol o ponto não tem cubertura.e que me responda amanhã!!! jaá e lei federal!!! os moto taxi todo ano paga inposto e nunca regularisa!! fica querendo mudar as camisas para fazer puliticagen a popula çaão já ta acustuma da com essa farda!! padraão