quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Gol maltrata passageiros, entre eles prefeito de Petrolina


O Procon de Pernambuco autuou, neste momento, a empresa aérea Gol por

 não acomodar os passageiros de um vôo que saiu de São Paulo ontem às 18:40 com destino a Petrolina . Eles estão desde sete da manhã no saguão do Aeroporto do Recife, porque a empresa não ofereceu hotel para acomodação, afirmando que todos os hotéis conveniados estão lotados.

Por problemas técnicos, o avião não conseguiu pousar em Petrolina e retornou para Aracaju por volta da meia noite de ontem. Em seguida, por volta das três da manhã, os passageiros foram levados pelo um vôo de outra companhia aérea para Salvador e chegaram ao Recife às 7h10m de hoje.

Os passageiros estão desde ontem sem nenhum tipo de assistência pela Gol. Sem acomodação, ficaram no saguão do Aeroporto do Recife até agora sem dormir. A empresa aérea prometeu finalmente levar os passageiros ao destino final - Petrolina, num vôo que sairá às 13h de hoje. Entre os passageiros, está o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB).


A Gol receberá o auto de infração com o valor da multa, que varia de 200 a 3 milhões de ufirs e terá um prazo de 10 dias para apresentar defesa.

Do blog do Magno Martins

Nenhum comentário: