quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

www.ptpetrolina.blogspot.com

Odacy Amorim (PSB) recebe Prémio.

Odacy Amorim (PSB), prefeito de Petrolina, recebeu, nessa quarta (17/12), o prêmio Inovação em Gestão Educacional, na capital federal no planalto central brasileiro, promovido pelo Ministério da Educação, reconhecedor do desenvolvimento de experiências inovadoras que promovem os objetivos e metas do Plano Nacional de Educação (PNE). 

Petrolina já havia inscrito a experiência do Ser + Educação, no Prêmio Inovação em Gestão Educacional em 2006. Em 2008, com a inscrição da experiência (PARMEP), 

a capital do semi-árido, além de ter sido selecionada para compor o Banco, também foi eleita entre as dez melhores experiências do Brasil. Isso é mais uma prova que o prefeito Odacy, soube aproveitar e muito bem, sua breve, porém, ótima passagem pela prefeitura de Petrolina-PE. Só nos resta esperar que nosso prefeito eleito Júlio lóssio (PMDB-PE), dê continuidade a esse excelente trabalho implantado pela gestão do PSB, Fernando Bezerra Coelho e Odacy Amorim, todavia, o que não nos falta é esperança em Dr. Júlio. 

Fonte: Magno Martins.

 

Por Wilson Magno (ptpetrolina)

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Dr. Júlio Lóssio, seja benvido ao DESABAFO BRASIL. As portas estão abertas para qualquer divulgação do seu blog. O Desabafo Brasil faz jornalismo de esquerda, independente e livre. Um abraço, Daniel (Pearl) Bezerra - editor geral.

O endereço do blog será colocado na lista de links do Desabafo.