terça-feira, 23 de dezembro de 2008

UMA NOVA PETROLINA

Prefeito quer que São João vire a “Petrolina do semi-árido do Piauí”
Robert Paes Landim cobrou ainda do governo do Estado a conclusão da barragem do Jenipapo.

O Prefeito de São João do Piauí, Robert Paes Landim (DEM), durante o lançamento do I Festival da Uva da cidade disse que quer transformar o município em uma “nova Petrolina” e cobrou do governo estadual a conclusão da barragem do Jenipapo.

 

“A barragem do Jenipapo não pode se transformar em um elefante branco. É preciso transformar a região numa grande Petrolina do semi-árido piauiense”, declara, referindo-se à cidade Pernambucana que nos últimos anos virou referência de produção agrícola no Nordeste.

 

O prefeito disse ainda que está muito feliz com o festival pois o evento colocará a cidade no rol das regiões produtivas e em desenvolvimento, mas cobrou mais incentivo do governo federal e da iniciativa privada. S Criada uma agência do Banco no nordeste na região e isso ajudará bastante os pequenos produtores.

Flash de Yala Sena
redacao@cidadeverde.com

Um comentário:

Anônimo disse...

senhor diretor jc,nos moadores do egnho maraguape ,ruab08n 32 pres. castelobranco estamos a merce de obstrução de obra da compesa, de um cano de agua potavel, que criou o alojamento de agua poluente e mosquitos da dengue. local. ajudenos.