quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prefeito eleito de Petrolina, Júlio Lóssio

PREFEITO ELEITO JÚLIO LÓSSIO.

JC ON LINE

Petrolina
Júlio Lóssio deve anunciar secretariado nesta 5ª
Publicado em 17.12.2008, às 16h24

Roseane Albuquerque
Núcleo SJCC/Petrolna

Devem ser anunciados nesta quinta-feira (18), às 10h, em Petrolina, no Sertão do Estado, os nomes dos secretários indicados pelo prefeito eleito Júlio Lóssio (PMDB) para ocupar, a partir de janeiro, pastas estratégicas como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Defesa Social. O anúncio acontecerá na sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, no bairro Antonio Cassimiro, Zona Leste da cidade.

 

De acordo com nota assinada pelo coordenador da equipe de transição e futuro secretário de governo, Patrício Valgueiro, a escolha do local para esta segunda etapa de anúncios - os primeiros nomes foram comunicados na última semana, na Câmara de Vereadores de Petrolina - simboliza o propósito da futura administração: trabalhar ligada diretamente às comunidades.

 

Lóssio já confirmou os nomes para as seguintes pastas: Assessoria de Articulação Institucional, Assessoria de Articulação Política, Núcleo de Acessibilidade, núcleo de Licitações, Contratos e Convênios; Procuradoria do Município; secretarias de Governo, Planejamento, Gestão e Finanças; de Irrigação, Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) e secretaria de Infra-estrutura e Meio ambiente.

 

O futuro prefeito de Petrolina - que deve ser diplomado na noite desta quinta (18), no Fórum do município - já demonstrou que a escolha dos nomes que vão compor o primeiro escalão do governo é baseada no perfil técnico de cada um."São especialistas em suas áreas. Esperamos ter uma estrutura mais enxuta mas não menos operacional. O objetivo é ter um controle maior da máquina administrativa, evidente que isso será feito de maneira paulatina. Administrar uma cidade como Petrolina é algo que pede muita responsabilidade", frisou o peemedebista.


Matéria copiada do blog: www.ptpernambuco.blogspot.com

Nenhum comentário: