quinta-feira, 23 de abril de 2009

Principais pontos turísticos de Petrolina deverão passar por reformas

quinta-feira, 23/04/2009

Durante o 1º Encontro Enogastronômico do Vale do São Francisco, realizado em Juazeiro (BA) e Petrolina na semana passada, o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura de Petrolina, Domingos Sávio, anunciou ações importantes para estimular a vinda de turistas para a região.

Domingos revelou que a prefeitura vai iniciar, em breve, as reformas da orla fluvial, do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho e do Bodódromo. A iniciativa deve contar com a parceria do Governo do Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Emidio Cavalcanti(emidio75@hotmail.com).Mais uma vez mando uma mensagem que provavelmente não será afixada.
Votei no senhor e me arrependo profundamente.Sua entrevista mentirosa,de má fé no JC dá força à minha decepção.
Como o senhor ousa falar do DOM MALAN?Ele não está sob seu comando.Ele está sabidamente administrado pelo IMIP e pelo estado.O senhor faria melhor?
O senhor está preparando,como bom cabo eleitoral de Fernando Bezerra Coelho,mais uma derrota do Dr.Oswaldo Coelho que depositou em si as suas esperanças.
A melhor campanha para FBC é a sua péssima gestão,sua lamúria sem fim,sua má fé sua fraqueza.Isto:o senhor é um homem fraco.

thewall.net disse...

Emidio, se vc está arrependido, o problema é seu, quem mandou não saber votar, assim como vc o povo de Petrolina é cego e idiota, um bando de alienados e encabrestados pelos coelhos, vc está arrependido, mas com certeza vc vai votar nas próximas eleições para qualquer outro pau mandado que os coelhos indicarem, Petrolina é a merda que é por causa de eleitores como vc que não enxerga um palmo a frente do nariz, agora pare de lamúrias e vai trabalhar seu incompetente e ver se deixa o teu prefeito em paz.