terça-feira, 28 de abril de 2009

PETROLINA NOTÍCIAS 28/04/09

Acidente tira a vida do zagueiro Alisson, capitão do Salgueiro-PE
O zagueiro e capitão do Salgueiro durante as disputas do Campeonato Pernambucano, Alisson, de 30 anos, faleceu na manhã deste domingo, em virtude de um acidente automobilístico ocorrido na tarde de sábado. A colisão aconteceu na BR-428, na altura de Petrolina, quando o jogador, a noiva e uma amiga voltavam de Juazeiro-BA para Salgueiro.

No momento do acidente, o veículo era conduzido pela noiva, Veridiane Sá. Após uma derrapagem, o carro caiu em um açude. O conto de segurança de Alisson demorou a abrir e o jogador foi retirado do carro com uma certa demora. Ele foi levado para o Hospital de Traumas, em Petrolina, onde já chegou em estado grave. Na manhã deste domingo, não resistiu a uma parada cardíaca. A noiva, Talita, e a amiga, de nome Renata, não correm risco de morte.

Francisco Alisson Pereira dos Santos estava no Salgueiro há quatro anos, desde que o clube do Sertão pernambucano passou a disputar a Série A-1 do Campeonato Pernambucano. Ele iniciou a carreira no Petrolina e também teve uma passagem pelo Guarani-CE.

A tragédia abalou a todos no Salgueiro. O presidente do clube, Clebel Cordeiro, estava inconsolável. "Não consigo acreditar no que aconteceu". O técnico da equipe, Neco, afirmou que o grupo vai lembrar sempre da garra de Alisson e utilizar essa lembrança nas disputas da Sërie C do Campeonato Brasileiro.

O corpo do zagueiro está sendo velado em Salgueiro e seguirá para Petrolina na manhã da segunda-feira, onde ocorrerá o enterro.

Foi a segunda perda do futebol pernambucano neste final de semana. No sábado, o comentarista esportivo Andreson Falcão, de 33 anos, não resistiu às complicações geradas por uma longa cirurgia para o desentupimento da artéria aorta. O jornalista estava em recuperação, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Nenhum comentário: