terça-feira, 28 de abril de 2009

ENQUANTO ISSO NO BLOG DE CARLOS BRITTO 28/04/09

Emoção marca enterro do jogador do Salgueiro morto em acidente

segunda-feira, 27/04/2009

O corpo do jogador de futebol Francisco Alisson Pereira da Silva, 30 anos, foi enterrado em Juazeiro no fim da tarde desta segunda-feira (27).  A emoção de familiares e amigos do jogador, em especial do time do Salgueiro, onde Alisson estava jogando, marcou o cortejo até o cemitério.

O atleta baiano morreu no domingo (26) depois de perder o controle do veículo em que estava na BR-428, em Petrolina. Alisson estava com a noiva e uma amiga no carro, que conseguiram se salvar. O baiano começou a carreira profissional no Juazeiro.

Fonte: Correio da Bahia (foto: site do Salgueiro)

Lançamento do Chapéu de Palha ainda não tem horário nem local definidos

segunda-feira, 27/04/2009

A assessoria do governador Eduardo Campos ainda não confirmou o local nem o horário da solenidade de lançamento do Programa Chapéu de Palha em Petrolina, que acontece nesta sexta-feira, 1º de maio.

O local mais provável, conforme informações repassadas ao Blog, é de que o evento vai ocorrer no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina. Mas amanhã confirmaremos isso com o major Ivan, que será nosso entrevistado. Além do governador, é ele quem responde pelo programa no sertão.  

    

Compesa continua sendo alvo de velhos problemas em Petrolina

segunda-feira, 27/04/2009

Apesar dos investimentos para melhorar os serviços de água e esgoto em Petrolina, a Compesa ainda continua sendo alvo de reclamações… dos velhos problemas!

Desde sexta-feira (24) os moradores da Rua do Marmeleiro, na Areia Branca, próximo ao Bodódromo, reclamam de um cano estourado por onde escorre água sem parar. Várias ligações foram feitas para a gerência regional, mas até agora nenhum providência foi tomada.

Já nas proximidades da Rua Fernando Góes, em pleno centro da cidade, a bronca é com uma boca de lobo que estourou, causando a maior fedentina entre a Câmara de Vereadores e o Fórum.

Nenhum comentário: