terça-feira, 28 de abril de 2009

THE SUN 28/04/09

Traição no Facebook acaba com vingança em praça pública


Valeria ia se casar com Antonio. Mas Antonio resolveu curtir até a última gota os seus últimos momentos de solteiro. E, "ingenuamente", registrou no Facebook imagens picantes com mulheres, poucos dias antes do casório na Itália.

Valeria ia se casar com Antonio. Mas viu as tais fotos. E ela resolveu se vingar até a última gota: espalhou centenas de cartazes pela cidade de Roma em que revela a traição e mostra Antonio acompanhado de generosos pares de seios desnudos.

"Menos mal que existe o Facebook!", escreveu a ex-noiva. "Pelo menos descobri que você é um porco traidor antes de me casar".

E finaliza: "Assinado, sua ex-noiva prometida e os 548 convidados do nosso casamento".


Enviado por Fernando Moreira -
25.4.2009
|
11h32m

O festival de falsificações chinesas

Terra sem lei ou liberdade de expressão? Bom, enquanto você reflete, eu mostro algumas das mais bizarras falsificações chinesas de ícones do consumo. Na verdade, o termo falsificação talvez nem se aplique ao caso, já que os espertalhões mudam o nome ou algum detalhe das logos. Seria apropriação indébita? Advogados, por favor... Mas é impossível não ver gato por lebre famosa.

  

  


Enviado por Fernando Moreira -
24.4.2009
|
11h44m

Romena encerra leilão. Virgindade sairá por R$ 33 mil

Alina PerceaA romena de 18 anos que virou celebridade ao anunciar leilão na internet para negociar a sua virgindade encerrou o controverso processo. Alina Percea pôs fim ao leilão após receber um lance no valor de 10 mil libras (o equivalente a 33 mil reais).

Alina, que tem até certificado de virgindade dado por um médico, causou grande polêmica. Ela diz que usará a grana obtida na sua primeira noite para custear os estudos em Stuttgart, na Alemanha, onde vive.

Além disso, Alina disse que espera se casar com o seu primeiro homem, caso pinte um clima que vá além da cama. Como em uma espécie de conto de fadas moderno, a romena espera que o vencedor seja "gentil, respeitoso e generoso". Então tá.


Enviado por Fernando Moreira -
23.4.2009
|
11h34m

'Shrek' e 'Fiona' se casam na vida real

Casamento de Shrek e Fiona

A maquiagem durou três horas. Mas Keith Green (44 anos) e Christine England (40) tiveram o casamento de conto de fadas com que sempre sonharam. Claro, um conto de fadas às avessas: o casal subiu ao altar na Inglaterra fantasiado de Shrek e Fiona!

A fantasia não se limitou aos noivos. Todos os cem convidados tiveram que se caracterizar de acordo com o famoso desenho animado. Apareceu gente vestida dos mais variados personagens, incluindo o Burro e os Cookies.

A ideia partiu de Christine, que sempre achou Keith com jeitão de Shrek. E o sujeito ainda tem o sobrenome de Green!

"Não é necessariamente como você imagina que a sua filha vai se casar, mas até que foi divertido", disse a mãe da noiva.


Enviado por Fernando Moreira -
22.4.2009
|
13h41m

Depois de 400 anos, gato é achado mumificado em parede

Gato mumificado

A forma está praticamente intacta, assim como as garras e os dentes. Depois de 400 anos, um gato deixou o interior de uma parede de uma casa em Devon (Inglaterra): mumificado. O exemplar deixou perplexo Richard Parson, que é gerente de uma funerária e dono da residência, que está em obra. E como o felino foi parar dentro da parede? Explico: séculos atrás, acreditava-se que, colocar um gato no interior da parede, espantava as bruxas e os maus espíritos. Ao que tudo indica, um gato vivo.

"E parece que funciona. Desde que viemos morar no vilarejo (Ugborough) não vimos quaisquer sinais de bruxas", brincou Richard.

Historiadores afirmam que o costume macabro se espalhou pela Europa. O gato servia para afastar também o olho-gordo, o azar, pessoas más e consideradas da "gentalha" e tudo o que representasse uma ameaça para a casa.


Enviado por Fernando Moreira -
22.4.2009
|
12h32m

O lago do amor!

O lago do amor - Noruega

Foi preciso o efeito do aquecimento global para que o lago mais romântico do planeta fosse revelado. O derretimento de uma geleira no arquipélago norueguês de Svalbard deixou à mostra um lago em forma de coração esculpido pela Mãe Natureza.

Para os românticos inveterados que estão planejando as próximas férias, o lago curioso fica na ilha de Spitsbergen, a cerca de mil quilômetros do Polo Norte, no Ártico. De quebra dá para visitar o Papai Noel e encontrar amigos do famoso urso Knut. Gente, é praticamente impossível.

Nenhum comentário: