segunda-feira, 6 de abril de 2009

PREFEITURA DE PETROLINA 06/04/09

Julio Lóssio participa de reunião com o novo superintendente do SEBRAE/PE



O Prefeito Julio Lóssio participou na tarde desta quinta-feira (02), de uma reunião com o novo superintendente do Sebrae/PE, Nilo Simões. O encontro, que aconteceu na Unidade de Negócios do Sebrae no Sertão do São Francisco, em Petrolina, teve como finalidade ampliar as parcerias para a realização conjunta de propostas administrativas e apoio aos projetos das micro e pequenas empresas no município.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr Julio, Minha sobrinha de 04 anos, te adora, não pode vê-lo na TV que fica gritando para todo mundo, que é Dr. Julio que tá na televisão, pelo visto o Sr. conquistou o coração das crianças de Petrolina, então, o que é que tá acontecendo com a nossa cidade? Estamos sofrendo com os buracos em todas as partes da cidade, Dr Júlio, não deixe que nossas crianças percam a esperança em você, já que os adultos já perderam, pois esperavam um Prefeito forte e que resolvesse os problemas da cidade e até agora, não viram nada. Pelo amor que você tem, e eu sei que tem, pois você falava de nossa cidade de uma maneira tão carinhosa, faça alguma coisa, pela nossa Petrolina. Essa Construtora venâncio, mais faz buracos do que conserta, por onde passamos, só encontramos buracos que a construtora venâncio faz. Por favor, acabe com essa buraqueira, senão qualquer dia, vamos ver a nossa cidade no fantastico, sendo visitada pelo Zé buraco, isso vai ser uma vergonha nacional.

Ana Paula Miranda disse...

Dr. Julio!
Bem como o cidadão, meus filhos tambem o adoram e vão continuar lhe adorando pelo amor com que o Sr trata de Petrolia.
Compramos recentemente nossa casa propria, após termos visitado mais de 50 casas e pasme, apenas 18 haviam regulamntadas como casa para pagamento de IPTU.
Os buracos sei que serão tapados, pois como as pessos podem cobrar bem feitoria e crescimento na estrutura da cidade se não querem pagar impostos, ou as pessoas pensam que o Sr é mágico?
Continue o belo trabalho, parabens pelo Sao João popuar, pelos resgates de artistas da Terra sem modismos (nossos ouvidos agardecem).
Ana Paula Miranda