quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Em Petrolina, Lóssio agradece vitória a Osvaldo Coelho

Depois de acompanhar as apurações em casa com a família e os amigos, Júlio Lossio montou na garupa de uma moto (para pagar uma promessa) e comandou a moto-carreata pelas principais ruas.

A festa era para comemorar os 73.252 votos válidos, 26.500 a mais do segundo colocado, sobre o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), no maior colégio eleitoral do sertão pernambucano.

Na parte antiga do centro da cidade, o prefeito e o vice eleitos pararam para cumprimentar o ex-deputado Osvaldo Coelho.

“Eu me orgulho de ter o apoio do deputado Osvaldo Coelho, uma das maiores expressões políticas do Nordeste”, afirmou o médico que transformou Petrolina numa referência nacional em oftalmologia, realizando o primeiro transplante de córnea do interior do Norte e Nordeste.

Estreante em cargo eletivo, Júlio Lóssio conclamou o povo e todas as lideranças políticas do município a fazer uma grande união.

“Vamos construir um governo sério, eficiente e transparente com a participação dos petrolinenses de todas as cores partidárias. Temos agora uma nova Petrolina, uma nova câmara de vereadores, com uma renovação de cerca de 80% e uma nova forma de fazer política. Vamos cuidar das pessoas, da gente que faz de Petrolina a melhor cidade do mundo”,concluiu.

Em Petrolina, de um total de 153.949 eleitores, votaram 131.945. Dr Julio Lóssio obteve 59,54% dos votos válidos, Patriota ficou com 38%( 46.752 votos válidos) e Rosalvo 2,46%( 3.024 dos votos válidos).

Nenhum comentário: