quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Líderes comunitários apóiam Lóssio em Petrolina

Cerca de 150 presidentes de associações de bairros e líderes comunitários de Petrolina sabatinaram, ontem, o candidato a prefeito pelo PMDB, Júlio Lóssio. Após ouvir as propostas de governo sobre saúde, educação, moradia e o desenvolvimento social dos bairros da periferia da cidade, os líderes declararam apoio ao  peemedebista. 

“A cada visita, às casas das famílias que mais necessitam de ajuda, as esperanças se renovam, porque o povo deposita seu voto de confiança em Julio”destacou Paulo Lima, presidente da Federação das Associações de Bairro de  Petrolina. Ele enfatizou que, como médico, Julio entende dos principais problemas do município, que são saúde e água, e completou: “Eu não acredito que um candidato que tem 23 anos de vida política e nunca fez nada por Petrolina possa fazer algo em quatro”. Foi uma referência implícita ao adversário de Lóssio, Gonzaga Patriota (PSB).

Magno Martins

2 comentários:

Anônimo disse...

Toda essa campanha de Dr. Julio, trata-se de um plágio, um cópia, do que foi feita em 2006 na Paraíba para o candidato José Maranhão, também do PMDB.
O Marketeiro pro Júlio, é contratado de Campina Grande e tem fama de plagiador e perdedor.
No inicio desta campanha, Lucas Sales foi expulso da campanha de Veneziano, em Campina Grande, pór cópias e erros.

Espero que Dr. Júlio não tenha o mesmo azar dos clientes de Sales.

O Jingle do Dr. Júlio é uma cópia vulgar do jingle de Zé.

"Agora a Paraíba Avança..."

Do mesmo jeito.

Anônimo disse...

COM CERTEZA DR. JÚLIO SERÁ MELHOR PARA PETROLINA, POIS NUNCA VÍ DR. OSWALDO SER PREFEITO, DESDE QUE ENTENDO DE POLITICA, SEMPRE VÍ ELE SENDO DEP FEDERAL, MÁS CONHEÇO VÁRIAS OBRAS DO MESMO. O GONZAGA VVE DIZENDO QUE FAZ EMENDAS, ENTRA PARA O TRIO NORDESTINO, E VAI BRINCAR DE EMENDAR ...