sexta-feira, 26 de setembro de 2008

PETROLINA, ELEIÇÕES 2008.

Petrolina: assentados formalizam apoio a Lóssio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidentes e representantes dos 20 assentamentos da reforma agrária em Petrolina assinaram hoje com os candidatos a prefeito Julio Lóssio (PMDB) e a vice-prefeito Domingos Sávio (PSDB), um termo de compromisso. No documento, as lideranças que representam mais de três mil famílias de assentados, assumiram  participação efetiva na campanha.

Em contrapartida, ao assinar o termo, Julio e Domingos Sávio se comprometeram a melhorar as condições de vida dos assentamentos, que hoje necessitam de iluminação pública, posto de saúde, escolas, abastecimento de água e saneamento básico.

Para o presidente da Associação do Assentamento Terra da Liberdade, Idenildo Souza, o encontro foi extremamente positivo, pois além do termo de compromisso, os líderes da reforma agrária também saíram mais fortalecidos com a união em torno de um objetivo comum. “Nós já confiávamos em Dr. Julio antes mesmo de conhecê-lo. E agora, que sabemos das suas propostas, principalmente para o meio rural, resolvemos nos unir e juntos marchar com a nova Petrolina”.

Nenhum comentário: