quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dr. Julio segue sua campanha com propostas

O crescimento nas pesquisas levou o guia do adversário a baixar o nível na TV. Foram várias as mensagens de apoio por e-mail e telefone parabenizando Dr. Julio pela iniciativa de não revidar aos ataques, dando continuidade a uma campanha limpa e de alto nível. 
Em respeito às milhares de famílias petrolinenses que acompanham os programas pela TV, Dr. Julio segue o seu caminho, apresentando propostas e recebendo cada vez mais apoio de diversos segmentos da sociedade. 

“Antes de qualquer coisa, sou um pai de família e devo zelar pelo respeito e admiração que tenho da minha esposa e meus 3 filhos. Jamais entraria num processo eleitoral para manchar a minha história e agir sob condutas de baixo nível.”
Dr. Julio

Um comentário:

Anônimo disse...

CONTINUE ASSIM DR. NÃO UTILIZE BAIXARIA COMO ELE, QUE TEM UMA RÁDIO COM UM PROGRAMA PELA MANHÃ, QUE O LEMA É DESMORALIZAR A PREFEITURA DE PETROLINA. UMA CIDADE COMO PETROLINA, SEMPRE BEM ADMINISTRADA, QUE CADA DIA CRESCE MAIS E MAIS, DÊ CONTINUIDADE AO CRESCIMENTO, AS OBRAS E COM SANGUE NOVO, TB DEIXE SUA MARCA POSITIVA EM NOSSA CIDADE. ELE MUDOU O PROGRAMA (TÁ CONTANDO ATÉ PIADA) POIS ESTÁ ATÉ DIZENDO QUE A REFORMA DA PONTE É OBRA DELE rsrsrsr............é programa de humor,