A cidade contará com o serviço telefônico 0800 081 0195 e, através dele, os clientes da Compesa, no município, poderão solicitar por telefone serviços de água e esgoto, ligação gratuita, que funcionará 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados. Segundo o presidente da Compesa, em exercício, Décio Padilha, a empresa pretende investir cerca de R$ 250 mil na aquisição de novos equipamentos, sistemas e contratação de operadores de telemarketing para aumentar a capacidade de atendimento do Call Center no Interior.

Décio Padilha acrescenta que o próximo passo é atender os municípios vizinhos a Petrolina e, em seguida, a expansão do serviço para outras cidades das 16 gerências regionais da empresa, alcançando a estadualização dos serviços prestados à população. "O nosso foco é oferecer uma prestação de serviço com agilidade e comodidade, buscando a excelência no atendimento", frisou.
Petrolina está sendo assistida pela estrutura atual, instalada fisicamente no Call Center no Recife. Para atingir uma cobertura de 100% do atendimento pelo 0800 no Estado, a Compesa
ampliará de 20 para 40 posições de atendimento. "Essas posições poderão ser ampliadas em função da receptividade da população por esse meio de atendimento", ressalta Décio Padilha. Atualmente, o 0800 da Compesa atende toda a Região Metropolitana do Recife, além de municípios do Agreste, como Caruaru e Gravatá.

Na loja de atendimento ao cliente de Petrolina, foi instalada uma linha telefônica “hot line” disponível para que se possa acessar diretamente ao Call Center da Compesa. Através do 0800, os clientes poderão solicitar todos os serviços comerciais e operacionais - conserto de vazamento, obstrução de esgoto, falta d'água, religações -, exceto as solicitações que necessitem apresentação de documentos e assinaturas.Para divulgar o novo serviço em Petrolina, a Compesa utilizou emissoras de rádio e carro de som, além da distribuição de panfletos nos pontos estratégicos da cidade.
http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/materias2008/set/exec08050908.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário