terça-feira, 9 de setembro de 2008

''Gonzaga está com cara de quem quer ser ministro''

 - Lula não vai levar voto para Gonzaga Patriota em Petrolina aparecendo no seu guia porque o presidente não vota lá.

 

  - Gonzaga Patriota está com cara de quem quer ser candidato a ministro.

 

    - O Guia de Gonzaga Patriota só fala de seus interesses políticos.

 

Os torpedos acima foram disparados pela metralhadora giratória do candidato do PMDB a prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, contra o seu adversário Gonzaga Patriota, hoje pela manhã, na Rádio Grande Rio FM. Segundo a correspondente do blog na região do São Francisco, Josélia Maria, Lóssio não poupou adjetivos para desqualificar Gonzaga, a quem acusa de não estar discutindo os problemas do povo do município, “só picuinhas”

 

A transposição do São Francisco, criticada por Lóssio e defendida por Gonzaga Patriota é citada pelo peemedebista de maneira igualmente crítica no que se refere à defesa dela feita pelo parlamentar do PSB, seu adversário:

 

“Infelizmente o deputado Gonzaga Patriota fala do ponto de vista partidário. Sou contra a transposição porque estudei o assunto”, disse Lóssio, citando o bispo Dom Cappio e a promotora Ana Rúbia: “Será que esse povo não sabe o que isso?’’.

 

Procurando fazer intriga dentro do próprio palanque de Gonzaga, Lóssio terminou a entrevista fazendo elogios à administração do atual prefeito Odacy Amorim e ao proprio secretário Fernando Bezerra Coelho, também aliados de Gonzaga, mas ex-desafetos,  ambos citados no guia de Júlio Lóssio como seus parceiros. Júlio Lóssio esteve acompanhado na entrevista pelo ex-prefeito Guilherme Coelho(DEM), ao qual, em outra forma de alfinetar Gonzaga, seu adversário histórico, qualificou como “o melhor prefeito  que Petrolina teve’’.


Nenhum comentário: