segunda-feira, 22 de setembro de 2008

PETROLINA, CARREATA DA VITÓRIA.

Petrolina: Lóssio promove carreata da vitória
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O candidato do PMDB a prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, embalado pelos números da pesquisa Ibope divulgada ondem, que lhe deram ampla vantagem sobre seu adversário Gonzaga Patriota(PSB), promoveu grande carreata na cidade, a qual  seus aliados consideram a maior já realizada no município. Uma fila quilométrica de carros de passeio, além de motos, bicicletas e até caminhões, se formou no Distrito Industrial de Petrolina, um marco que para Lóssio significa a retomada do desenvolvimento.
 
 ''O distrito foi o responsável pela atração e geração de emprego e renda na década de 80; agora vamos retomar sua vocação para o crescimento, com a atração de pequenas indústrias de calçados, beneficiamento de frutas e de alimentos'', pontuou o candidato.
 
Depois a carreata seguiu em direção a Cohab Massangano e bairros da zona oeste, até a tomada da avenida Sete de Setembro onde Lóssio falou à população e se comprometeu a cuidar das pessoas e integrar a realidade das duas Petrolinas. ''A cidade está dividida em duas realidades, uma a da Avenida Sete de Setembro para dentro, e outra para fora; esta última, precisa de saneamento, infra-estrutura e calçamento e, portanto terá prioridade nas ações do nosso governo a partir de janeiro de 2009', prometeu Lóssio.


Escrito por Magno Martins às 18h54

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE RIDÍCULO!