terça-feira, 31 de março de 2009

PREFEITURA DE PETROLINA TRABALHANDO PARA O POVO 31/03/09

Petrolina lança plano de segurança e recebe ex-secretário de segurança de Bogotá

Publicado em 31.03.2009, às 08h45

Roseanne Albuquerque Núcleo SJCC de Petrolina

O ex-secretário de Segurança Cidadã de Bogotá (Colômbia), Hugo Acero, participa na manhã desta terça (31),  em Petrolina, Sertão do Estado, do lançamento do programa “Petrolina Segura e com Cidadania”, que será coordenado pela prefeitura do município em parceria com diversas instituições civis.

A cerimônia está marcada para às 9h, no auditório do SENAI. Acero vai proferir a palestra “Como Bogotá enfrentou e diminuiu todos os índices de violência urbana”.

"As instituições parceiras devem elaborar um plano com dez propostas, incluindo metas e objetivos. Ao término de 30 dias teremos o planejamento avaliado, o que vai direcionar os trabalhos do gabinete integrado pelos próximos quatro anos”, enfatiza o secretário de Segurança Cidadã, Juventude e Esportes de Petrolina, Murilo Cavalcanti.

O principal objetivo do programa é estimular um pacto municipal de segurança, que possa envolver diversos segmentos a exemplo do governo do estado, poderes legislativo e Judiciário, Centro da Juventude, Ministério  Público, OAB, dentre outros.

Com as ações integradas, a expectativa da administração municipal é reduzir todos os índices de violência de Petrolina.

7 comentários:

Anônimo disse...

nunca me arrrependir tao cedo de um voto como dessa vez agora e aquentar 4 anos .

Anônimo disse...

pq não vai pra afranio pegar umas aulinhas com adalberto cavalcanti
aquele sim sabe administrar uma cidade.

annonnimus disse...

O problema é seu , safado, são eleitores como vc que faz o que no nosso país, vai aprender a votar bicho burro, vc tem o prefeito que merece seu idiota.

Anônimo disse...

Não votei em vc, pois não estava na cidade, mais gosto muito de vc como pessoa, sei que é uma ser humano muito honrado, fiquei triste ao retornar para petrolina, no dia de sua posse e vi a besteira que estava fazendo , nomeando pessoas totalmente despreparadas para lhe auxiliar, vc só precisa de uma equipe competente para poder limpar a sujeira que ja fizeram e assim poder continuar sua caminhada e ganhar novamente a confiança do povo que tanto confiou em vc, assim como eu, já trabalhei com vc, sei não é essa pessoa que o povo está falando, eles só estão revoltados.
Boa Sorte Dr.Júlio que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Gostaria de saber, por qual motivo o senhor prefeito, demitiu uma parte dos agente de endemias, sem antes ter um comunicado, pegando alguns pais de familia de surpresa, você estar pensando na saúde de pessoas que poderiam ser picadas pelo mosquito, pela falta de agentes na rua ou se eles são contratados ou não? o que é mais urguente?
Se o seu desejo é que a lei seja cumprida,no qual todos os funcionários sejam concursado, não tiro a sua razão, mas não seria melhor fazer o concurso primeiro, ai todos teria a chance de igual para igual.

Anônimo disse...

o Sr é o prefeito de ferrar a SAÚDE, e não de construir uma Petrolina saudável.Petrolina está na UTI, a população está cada vez mas decepcionada com suas atitudes.A NOVA FORÇA DE AFUNDAR PETROLINA.Espero que a população de Petrolina vá as ruas e peça sua retirada de nossa cidade,prefeito desumano!!!!

Anônimo disse...

nao interessa...
agora fica tudo falando um dos outros tem ir é todo mundo se lascar mesmo quem mandou votar nesse cachorro agora toma bando de otario...