terça-feira, 24 de março de 2009

PELO MUNDO 24/03/09

Uma família obesa demais para trabalhar?

Família Chawner

A família Chawner: Philip, 53 anos (pai); Audrey, 57 (mãe); Samantha, 21 (filha) e Emma, 19 (filha).

Ocupação: telespectadores.

Sim, a família de obesos de Blackburn (Inglaterra) reclama que, por causa do peso excessivo, não consegue trabalhar. E parece nem fazer muita questão: passam a maior parte do dia no sofá assistindo à TV, como conta o jornal "Mirror". Sobre os corpos, sacos e mais sacos de biscoitos, pipocas e batata frita. E muito refrigerante. Dieta!? Nem pensar.

Por ano, a família recebe do governo britânico o equivalente a 
80 mil reaisE os Chawner acham pouco!

Vamos por partes:

Philip (152 quilos) - O ex-motorista de caminhão foi diagnosticado com diabetes há 13 anos. Depois, nunca mais quis saber do batente.

"Sinto falta do trabalho. Provavelmente eu poderia voltar ao trabalho se perdesse uns quilos"

Mas não perde. Odeia legumes.

Audrey (152 quilos) - Ela trabalhava em uma cocheira até sofrer uma crise de asma nos anos 80. Diz que voltar a trabalhar está fora de cogitação.

Emma e Samantha - As cabeleireiras (de 108 e 114 quilos, respectivamente) dizem ter tentado se candidatar a empregos em 30 lugares, mas foram recusadas.

"Você vai a um salão e só vê meninas magras trabalhando lá. Você nunca vê garotas gordas." E as irmãs voltam para casa, onde o sofá as espera diante da TV, paga pelo Estado.


Enviado por Fernando Moreira -
18/3/2009
-
15:13

Sapos se casam diante de multidão na Índia

Sapos se casam na Índia

Dois sapos se casaram na cidade de Hengrabari (Índia) diante de 2 mil convidados - todos humanos!

O casamento não teve qualquer sentido romântico e nem visava a transformar um dos sapos em príncipe. Simplesmente foi uma medida extrema para fazer com que a seca termine na região.

Os moradores acreditam que união de dois anfíbios - o macho 
Barun (vento) e a fêmea Bijuli (trovão) trará chuva. 

Se realmente chover, pode ser que no sertão brasileiro o pessoal comece a fazer casamento de calangos.


Enviado por Fernando Moreira -
18/3/2009
-
13:06

Americana é detida após tentar 'engravidar' a namorada

Stephanie Lighten (a morena na foto) estava vivendo com Jennifer (a loura, que incorporou o sobrenome Lighten) em Pittsfield, Massachusetts (EUA), formando um feliz casal lésbico. Só que ela queria muito ser mãe. E surtou! Com a ajuda do irmão, Nicholas, que cedeu o "material", Stephanie tentou engravidar a companheira.

Armada com uma 
seringa que continha o esperma de Nicholas, Stephanie empurrou Jennifer em um sofá e tentou injetar o conteúdo na sua companheira. A loura conseguiu se desvencilhar da namorada e se refugiou no banheiro. Stephanie arrombou a porta, ferindo o pulso, mas Jennifer mais uma vez escapou, alcançando o carro do casal. 

Stephanie foi presa, mas depois foi liberada. Ela será julgada apenas por agressão, já que Jennifer não prestou queixa de tentativa de estupro. 
Será que ainda serão felizes para sempre?


Enviado por Fernando Moreira -
17/3/2009
-
17:51

Cineasta paga para jovens perderem a virgindade diante da tela

Madonna - Like a virgin

O cineasta independente australiano Justin Sisely está contratando dois jovens - um do sexo masculino e outro do feminino - para que eles percam a virgindade diante da câmera. Sisely promete o equivalente a cerca de 39 mil reais (mais 45% de participação nos lucros) para cada um que tope participar do projeto PROCURAM-SE VIRGENS.

O artista, como ele se define, espalhou cartazes em uma universidade de Melbourne e provocou a ira de grupos conservadores, que classificaram a iniciativa como mera prostituição.

Sisely se diz um cineasta 
"explorando a idéia da virgindade como uma mercadoria". Para ele, em tempos de crise econômica mundial, sua oferta poderia ser bastante útil.

O roteiro do filme prevê que os jovens se submetam a testes de virgindade. A pergunta que não quer calar: 
Como é que seria o teste como o rapaz escolhido? 

Segundo o australiano, mais de cem casais atenderam ao seu inusitado chamado.

Madonna estaria na trilha sonora?


Enviado por Fernando Moreira -
17/3/2009
-
16:22

Romântico perde a linha e ataca a esposa

Bradley Gellert

Bradley Gellert, consultor financeiro de 32 anos, parecia um homem romântico e com fé no casamento. Chegou em casa, na pequena cidade de Apollo Beach, na Flórida, usando uma camisa com a mensagem "Eu ♥ meu casamento". Só que, da água para o vinho, o romântico saiu de cena. E se tornou um vilão violento. Após discussão com a esposa (o alvo da mensagem na camisa), jogou vários objetos contra a mulher e a atacou, como se estivesse fora de si.

A mulher conseguiu fugir da fúria de Bradley e foi à polícia. O americano acabou preso, sob acusação de agressão e tentativa de estrangulamento. 
The end


Enviado por Fernando Moreira -
17/3/2009
-
10:45

Homem usa câmera em tênis para fotografar mulheres nuas em lojas

Jeff Polizzi

A carreira de voyeur de Jeff Polizzi chegou ao fim. O americano foi preso por usar câmera fotográfica escondida em um tênis para fotografar mulheres experimentando biquínis em cabines de lojas. A última ação de Jeff foi na Aqua East, uma loja especializada em artigos esportivos, principalmente de surfe, em Neptune Beach, na Flórida. Para clicar as mulheres, Jeff usava o temporizador.

Jeff foi descoberto quando uma das clientes, que estava nua, percebeu 
o pé do homem invadindo o espaço da cabine, por baixo da porta. Ela percebeu a câmera presa à lingueta do calçado e gritou!

O tarado acabou preso. E as cabines da Flórida ficaram em paz.


Enviado por Fernando Moreira -
16/3/2009
-
13:17

Cobra devora cadela na Austrália

Bindi, você está aí dentro? E está mesmo. Uma píton simplesmente devorou uma terrier maltesa na cidade de Katherine (Austrália). Desde que a cobra apareceu no quintal da casa de Patty Buntine, a cadelinha Bindi, que pesava 6 quilos, nunca mais foi vista.

Patty encontrou a cobra com a refeição já devidamente devorada.

"Sua barriga estava inchada, parecia que tinha um coco imenso dentro. Eu percebi imediatamente que ela havia comido a Bindi. Eu me senti péssima. Não é nada bom pensar que a minha cadelinha está lá dentro", comentou a australiana. 

Uma cobra como esta é capaz de manter uma presa em 60% do corpo durante vários dias.

Depois que a píton digerir a pobre Bindi, ela será solta na selva. Lá deverá ter saudade do menu da casa de Patty.


Enviado por Fernando Moreira -
16/3/2009
-
12:11

Americano envia pedido de demissão em torta

Neil BerrettNeil Berrett estava até satisfeito com o trabalho na Hunters Point Naval Shipyard, em São Francisco (EUA), mas resolveu pedir demissão assim mesmo para passar mais tempo com a família. Uma história de coragem nestes tempos de crise, não é? Mais do que isto: Neil inovou e enviou a carta de demissão em mensagem decorada em uma torta.

"Querido Sr. Bowers: Durante os últimos três anos, meu trabalho na Hunters Point Naval Shipyard não foi nada carente de animação, prazer e fantasia. Entretanto, decidi passar mais tempo com a minha família e dar atenção a questões de saúde que recentemente se avolumaram(...) Por favor, aceite esta torta como aviso prévio da minha demissão. Sinceramente, W. Neil Berrett"

A foto foi publicada da página de Neil no site Flickr. Interessados na vaga do americano disseram que vão mandar 
currículo em uma torta para o Sr. Bowers. Espero que Bowers não seja diabético.

Nenhum comentário: