sexta-feira, 13 de março de 2009

PELO O MUNDO 13/03/09

Casal é preso ao fazer sexo no meio de praça pública

Eles moram na rua. E acham natural, como qualquer outro casal, fazer sexo onde moram. E, assim, Betty Jo Leonardson, 39 anos, e John Silvia, 51, decidiram fazer sexo no meio de uma praça na cidade de Bradenton, na Flórida, à luz do dia, ao lado de um parquinho para crianças.

Ao ser abordado por policiais, John pediu que os agentes o deixassem em paz para fazer sexo. Ele garantiu que só começou o exercício carnal com Betty
depois de constatar que não havia crianças na praça.

"Você faz isso eu casa. Eu moro na rua, então faço isso aqui", argumentou o sem-teto. Os dois acabaram detidos por atentado violento ao pudor e comportamento lascivo.

Um terceiro mendigo, Ricky Osborn, chegou a ser interrogado, mas ficou provado que ele era apenas um
voyeur da cena do crime.



Enviado por Fernando Moreira -
13/03/2009
-
11:54

Toalete faz usuário se sentir esquiando...

Japoneses não cansam de inventar moda. Um resort de inverno no Japão promete aos hóspedes que a sensação de férias os acompanhará durante todo o tempo. Tanto é verdade que criou um banheiro temático, onde o usuário se sente em uma pista de esqui, pronto para descer uma rampa assustadora. Reparem no chão, onde o cidadão que está no trono coloca os pés. Será que o objetivo é dar aquele frio na barriga para ajudar a atividade principal no toalete?

Gostou da ideia? Como seria o seu toalete perfeito?



Enviado por Fernando Moreira -
12/03/2009
-
18:41

Tartaruga tenta fazer sexo com tênis!!!

Tartaruga faz sexo com tênis

É uma das imagens mais curiosas que já vi! A mãe natureza sempre me surpreende. Está circulando na web um vídeo em que uma tartaruga, em um momento de carência, tenta fazer sexo com um tênis. Para quem acha que tartaruga é sempre devagar, vai se surpreender com este exemplar. Os gemidos do animal são imperdíveis.

Alguns vídeos chegam a ser maldosos, com o título de "Tartaruga estupra tênis". Em momento algum o tênis reagiu à investida da tartaruga... Veja e tire suas conclusões.

Assista ao vídeo:



Enviado por Fernando Moreira -
12/03/2009
-
17:41

'Brincadeira sexual' acaba em tragédia

Uma brincadeira sexual feita por um casal de Maryland (EUA) acabou em tragédia. Os dois, na faixa dos 20 anos, queriam apimentar a relação e tiveram uma ideia bastante... bastante... sei lá! Para ser moderno: sem noção. Eles criaram um brinquedo acoplando um vibrador de plástico a uma serra elétrica. Quando começaram a experimentar o invenção, o plástico do vibrador, feito em casa, cedeu e a mulher acabou sendo rasgada pela serra, que estava em sua máxima potência.

A mulher foi internada com ferimentos graves, mas está fora de perigo. Ela garantiu que a brincadeira foi consensual e que o namorado não deve ser punido.

As informações são do TheBayNet.com



Enviado por Fernando Moreira -
12/03/2009
-
12:22

Homem brinca com leoa em rio na África do Sul

Para muitos, uma insanidade. Para Kevin Richardson, um prazer. O zoológo costuma se refrescar em um rio na África do Sul ao lado de uma leoa - a Meg. Os dois são bons amigos, garante Kevin.

Estudioso do comportamento animal, ele brinca e interage com um dos animais mais temidos do planeta. Kevin costuma ser visto brincando, nadando e dormindo com vários animais no parque de Magaliesburg. Meg, com seus 185 quilos, é a preferida.


"As pessoas ficam maravilhadas com o fato de ela não me reduzir a pedacinhos com as suas garras", contou o zoólogo ao "Daily Mail".

Segundo Kevin, Meg se sente no rio como um cachorro na janela de um carro em movimento: prazer total.

Assista ao vídeo:

 



Enviado por Fernando Moreira -
11/03/2009
-
14:48

Mercado vende noivas na Bulgária!

Feira de venda de noivas na Bulgária


Está com dinheiro sobrando e ainda não encontrou a mulher dos seus sonhos? Bom, a solução pode estar na Bulgária. Mais precisamente na cidade de
Mogila, onde noivas são vendidas em uma feira que atrai uma multidão, incluindo estrangeiros.

Incentivadas pelas mães, as noivas ciganas - na maioria, adolescentes - sobem em uma espécie de palco para se apresentar para os interessados. Para vencer a acirrada concorrência, elas usam roupas finas e
bastante ouro - até nos dentes!

Feira de venda de noivas na Bulgária

As mães - as agenciadoras de matrimônio - são severas. Para garantir que as filhas estejam em boa forma, não deixam que as jovens cometam excessos. Vida noturna, por exemplo, é vetada.

Feira de venda de noivas na Bulgária


A feira acontece todo ano, respeitando o calendário da Igreja Ortodoxa. E uma família pode lucrar milhares de euros com cada filha.

Vai encarar?



Enviado por Fernando Moreira -
11/03/2009
-
12:49

Funcionário de fast food perde a linha... e a higiene!


Richard Shannon terá que fazer
300 horas de trabalho comunitário. E espero que ele entenda o que é viver em comunidade e a respeitar as pessoas. O funcionário de uma filial da rede Subway em Brownhills (Inglaterra) é o que se pode chamar campeão da falta de higiene e da falta de respeito com os clientes.

É mesmo revoltante. Richard, de 22 anos, exibiu-se para a câmera de um celular
enfiando folhas de alface no nariz e na boca e depois colocando o alimento nos recipientes usados para montar os sanduíches dos clientes da rede. O vídeo parou no Youtube. Aí já viu...

Descoberto por um cliente, Richard foi atacado na própria lanchonete com uma cadeira. Ele admitiu culpa em tribunal.

"Acho que você aprendeu a lição, uma lição muito séria. Você causou problemas a muitas pessoas", disse a juíza Elizabeth Baugh.

Um porta-voz da Subway disse que a empresa ficou indignada com o caso, demitiu o funcionário e garantiu que trata "seriamente a questão da segurança alimentar".



Enviado por Fernando Moreira -
11/03/2009
-
12:00

Pimenta nos olhos dos motoristas não é refresco

Pimenta para motoristas na China

O governo da província de Chongqing, na China, está forçando motoristas a parar em um posto de controle e comer pimenta crua a fim de evitar que eles durmam ao volante.

"As pimentas nos deixam alertas", disse Chen Jun ao jornal "Chongqing Evening News".

A China tem as estradas mais perigosas do mundo. Os motoristas são conhecidos por não respeitar sinalização e por dirigir em altíssima velocidade.

Pimenta para motoristas na China

Fotos: Chongqing Evening News



Enviado por Fernando Moreira -
10/03/2009
-
16:39

Rã é engessada após quebrar pernas

Rã de gesso

Já vimos cachorro com gesso, gato com atadura, elefante com prótese, ave com bico postiço... E ? Rãs também são filhas da mãe natureza! Sim, uma fêmea recebeu um gesso especial em duas pernas que quebrara ao ficar imprensada em uma porta de uma casa. A rã foi tratada no hospital veterinário inglês de St. Tiggywinkles, em Bucks. A rã, que mede apenas oito centímetros, está se recuperando bem das fraturas. E, como virou celebridade, não deverá acabar na panela. Será que depois rola fisioterapia?

Rã


Enviado por Fernando Moreira -
10/03/2009
-
11:29

Silicone usado vai a leilão

Kerry KatonaTem de tudo em leilão, não é mesmo? Que tal um leilão de prótese de silicone usada? É o que a apresentadora de TV britânica e ex-cantora Kerry Katona está oferecendo no eBay. A peça vem com um desenho de seios turbinados feito por Kerry e um autógrafo "com muito amor". Mas calma: a grana obtida com o leilão será doada a uma instituição de apoio a vítimas de câncer de mama.

Ano passado, Kerry, de 28 anos e quatro filhos, resolveu reduzir o tamanho dos seios e fazer uma lipoescultura. Então sobrou uma prótese (a outra não sei que destino teve)... O procedimento foi transmitido pelo programa que a loura comanda na MTV. Com os seios turbinados GG, Kerry cansou de fazer ensaios sensuais. Ela já foi considerada uma das mulheres mais desejadas pelos marmanjos da terra da rainha Elizabeth II.

Kerry Katona Kerry Katona



Enviado por Fernando Moreira -
09/03/2009
-
18:00

Homem fotografa 'fantasma' no campo

Para os especialistas não há dúvida: trata-se mesmo de um fantasma. O autor do registro, feito com câmera digital simples em uma área rural de North Yorkshire (Inglaterra), é Colin Foster, de 34 anos. Ele estava curtindo um fim de semana bucólico com a namorada.

"Eu e minha namorada estávamos observando as fotos que havíamos tirado quando ela segurou minha mão e disse: 'Pare'. Dei zoom em uma foto em particular. No primeiro momento não percebi, mas à medida que o zoom aumentava fomos ficando boquiabertos", contou Colin ao "Sun".

Para Nick Thurston, da Associação Paranormal Britânica, trata-se de um
fenômeno autêntico:

"Essa imagem é perfeitamente clara e é certamente uma manifestação de espírito de uma completa figura humana". 

Colin contou que, quando estava tirando a foto, sentiu como se estivesse sendo estranhamente observado...

Craig Hamilton-Parker, médium de sucesso na TV, disse não ter detectado qualquer sinal de manipulação da imagem.

E aí? A imagem lhe causou arrepio ou apenas risos, achando que é o disfarce do Predador?

Fotos: The Sun

Nenhum comentário: