quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SANEPAV, MAIS UM CAPÍTULO

Petrolina: diretor da Sanepav depõe na Câmara

O Diretor da Sanepav em Petrolina, Claúdio Massini, vai participar de audiência pública na Câmara de Vereadores, hoje, às 17h, para esclarecer detalhes do contrato de prestação de serviços de limpeza urbana no município. Na última sexta-feira, a Prefeitura de Petrolina comunicou a Sanepav o rompimento do acordo alegando superfaturamento de R$ 24 milhões no valor cobrado para a realização do trabalho.

Manssini adiantou, há pouco,  a repórter Josélia Maria, correspondente do blog no Vale do São Francisco que provará que a Prefeitura de Petrolina está equivocada quanto ao rompimento do acordo contratual. 'Eles estão atirando no próprio pé. Não leram os documentos direito', disse.

Há dois dias,  170  funcionários desligados pela Sanepav, em virtude da suspensão dos serviços, realizaram protesto na porta da Prefeitura de Petrolina.

DO MAGNO MARTINS

3 comentários:

Anônimo disse...

MOSTRE O CONTRATO FEITO COM A VENÂNCIO! FALE DE QUANTO VC RECEBEU DELES P AJUDA NA CAMPANHA!

Anônimo disse...

o Prefeito recebeu 500.000,00 da Imobiliaria Rocha que é do primo do prefeito (Tobias), mais como a Imboliaria Rocha está com problemas na justiça ela colocou a Venâncio como laranja. RSRSRSRS

Anônimo disse...

sanepav demite 60 funcionarios no porto de suape no municipio de ipojuca