quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

VESTIBULAR UNICAMP 05/02/09

Unicamp divulga lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular

Matrícula deverá ser feita no dia 10 de fevereiro, das 9h às 12h.
Confira os locais e a documentação exigida para se matricular.

Do G1, em São Paulo

Vestibulandos fazem provas da segunda fase do vestibular da Unicamp, em São Paulo (Foto: Fernanda Calgaro/G1)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (5) a lista dos aprovados em primeira chamada no vestibular 2009. Todos os convocados na primeira chamada devem fazer matrícula no dia 10 de fevereiro, das 9h às 12h.

  

 

Confira a lista de aprovados no vestibular 2009 da Unicamp (o arquivo está em .pdf)

 

Confira a lista de aprovados no vestibular 2009 da Unicamp (o arquivo está em .txt)

 

 

A relação dos 3.434 classificados também estará disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e no site www.comvest.unicamp.br.

 

Foi aprovado no vestibular da Unicamp? Comente aqui 

Confira o local para fazer a matrícula:

 

- Piracicaba: ingressantes no curso de odontologia

- Limeira: no Ceset para os ingressantes nos cursos superiores de tecnologia e na Faculdade de Ciências Aplicadas para os ingressantes nos cursos de ciências do esporte, engenharia de manufatura, engenharia de produção, gestão de comércio internacional, gestão de empresas, gestão de políticas públicas, gestão do agronegócio e nutrição

- Campinas: nas respectivas unidades - ingressantes nos demais cursos

 

 

Os ingressantes nos cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão optar pela matrícula em Campinas ou em São José do Rio Preto.

Sem lista de espera

Neste ano, não há lista de espera junto com a primeira lista de convocados. Por isso, a Comvest orienta os candidatos a ficarem atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas 11 no total.

 

As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 9 de fevereiro e devem ser consultadas individualmente no site da Comvest. 

Matrícula em opção não preferencial

Os candidatos que fizeram mais de uma opção de curso no vestibular e estiverem sendo convocados para a segunda opção devem fazer a matrícula e, no ato, em formulário apropriado, confirmar interesse por remanejamento para o curso preferencialmente pretendido, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências

 

O não comparecimento do candidato à qualquer matrícula para a qual for convocado levará à sua automática e definitiva exclusão do vestibular.

 

O candidato matriculado em opção não preferencial deverá informar claramente ao funcionário responsável pela matrícula seu interesse por remanejamento. Se não o fizer, perderá a chance de remanejamento.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos: 

1 - Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente 
2 - Histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS) 
3 - Certidão de nascimento ou casamento 
4 - Cédula de identidade 
5 - Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos; 
6 - Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino
7 - Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp)

PAAIS

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação do histórico escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

 

Leia mais notícias de Vestibular e Educação

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!