terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ENQUANTO ISSO NO BLOG DE CARLOS BRITTO. 17/02/09

Misael Neto assume liderança do DEM

terça-feira, 17/02/2009

O deputado estadual Misael Neto foi eleito  presidente do partido Democratas. Em entrevista a rádio Juazeiro o deputado falou da sua atuação na Assembléia Legislativa e criticou duramente o governo do PT.

“Hoje Juazeiro tem um deputado que foi escolhido por unanimidade líder da maior bancada estadual da assembléia. Agora tenho a responsabilidade substituir o deputado Heraldo Rocha, líder por cinco mandatos”, disse.

Quando questionado pelos ouvintes sobre os trabalhos desenvolvidos pela cidade o deputado disparou que quem tem má vontade é o governador do estado, Jaques Wagner (PT). “Juazeiro conta com um deputado em destaque no cenário estadual, se tem alguém com má vontade é o governador. Se não acontece nada em juazeiro é porque não está acontecendo nada na Bahia, mas cobranças são feitas”, desabafou o deputado.  ”O governo tem se pautado no discurso e no populismo do presidente Lula, agora obras estruturantes não existe, por isso que é importante que Juazeiro tenha parlamentares com representatividade”, completou.

Gonzaga questiona se suplente de vereador pode trocar de partido

terça-feira, 17/02/2009

 O deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE) apresentou consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em que questiona se o suplente de vereador trocar de partido, sendo convocado a assumir a titularidade, perde ou não o mandato. O relator é o ministro Marcelo Ribeiro. Em outra consulta feita na semana passada, o deputado federal João Lúcio Magalhães Bifano (PMDB-MG) questionou se também perderia o cargo o suplente de senador que trocar de partido político sem justa causa.

Fonte: Blog da Folha

Isaac Carvalho e Júlio Lóssio recebem visita do Cônsul-Geral do Japão

terça-feira, 17/02/2009

O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho recebe ainda hoje, em seu gabinete o Cônsul-Geral do Japão, Toshio Watanabe. O cônsul fará uma visita protocolar ao gestor municipal e em seguida, irá conhecer as colônias japonesas do Vale do São Francisco. Já em Petrolina a visita está prevista para ás 16 horas no gabinete do prefeito Júlio Lóssio.

O estadual de Lóssio

terça-feira, 17/02/2009

Uma fonte de altíssima confiança me garantiu que o deputado estadual de Júlio Lóssio não será Ciro Coelho e sim o seu vice Domingos Sávio. Será então mais complicada a luta pela reeleição de Ciro, que já tinha recebidos sinais de isolamento  por não ter sido contemplado com cargos no governo. O PSDB, partido de Domingos Sávio já foi avisado do apoio

Câmara de Juazeiro volta às atividades e comunidade espera postura independente

terça-feira, 17/02/2009

A Câmara de Vereadores de Juazeiro volta hoje as suas atividades parlamentares, e já não era sem tempo, pois estão recebendo os vencimentos desde janeiro. A grande renovação na casa responsabiliza, e muito, os vereadores da nova legislatura. O recado das urnas foi claro e os representantes do povo não podem dizer apenas amém ao executivo, mas exercerem a função vital de fiscalizar. Apoiar o executivo não significa ser subserviente ao projeto do prefeito e de seu grupo político. Uma boa idéia seria logo solicitar os contratos em andamento e fiscalizar se os “amigos e colaboradores da campanha” não estão entrando pela janela sem passar por sérias licitações. Tenho dito que a nova administração de Juazeiro tem a oportunidade de fazer diferente e não pode errar. Nunca se deu uma oportunidade tão grande e nunca também se acreditou tanto numa mudança de conceitos e posturas. Fazer um governo sério, ético, responsável e decente é mais que uma obrigação de todo gestor e nesse caso uma obrigação ainda maior. Não levar a sério essa premissa será um erro grande demais. Grave demais.

Troca de tubulação acaba com falta de água em ruas de Juazeiro

terça-feira, 17/02/2009

A nova diretoria do SAAE em Juazeiro soltou nota informando que ao assumir a direção da empresa encontrou uma herança de quase dois milhões em dívidas e muitos problemas a serem administrados. Mesmo assim medidas emergenciais foram adotadas para que a população não fique sem água. Afirmam que a tubulação de abastecimento de água ainda era em cano de ferro e com o tempo a ferrugem foi entupindo os canos e, em muitas ruas o abastecimento foi praticamente interrompido. Atendendo o pedido dos moradores das ruas, Cesário da Silva, 15 de novembro, Fernandes da Cunha e Cunha Melo, que há anos sofriam com a falta de água toda a tubulação dessas ruas foi substituída e agora os moradores têm água nas torneiras das suas casas.

Seguem abertas inscrições para seleção de médicos da Secretaria de Saúde de PE

terça-feira, 17/02/2009

Ao todo, são 540 vagas disponíveis para plantonistas em diversas especialidades; mais de 1.100 pessoas já se inscreveram.

Mais de 1,1 mil médicos se inscreveram no concurso público da Secretaria Estadual de Saúde (SES). A seleção, que pretende contratar 540 plantonistas de 22 especialidades, segue com as inscrições abertas até o próximo dia 26 de fevereiro. Segundo informações da Secretaria, as especialidades de maior procura foram clínica geral e pediatria, sendo essa última considerada uma das áreas onde as escalas de plantão estão mais desfalcadas. Com a execução do concurso, a SES pretende criar um cadastro reserva para aproveitar os classificados. As provas acontecerão no dia 15 de março nos municípios do Recife, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns e Petrolina e o resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 9 de abril. Até o final de abril, todos já deverão estar nos postos de trabalho. As novidades deste concurso são a lotação regionalizada dos aprovados e a progressão da remuneração. Depois de inscritos, os candidatos concorrem a 309 vagas para I, II e III Geres, com sedes, respectivamente, em Recife, Limoeiro e Palmares, 95 são para IV e V Geres (Caruaru e Garanhuns) e 136 vão para as regionais de Arcoverde, Salgueiro, Ouricuri, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.

Mutirão Petrolina Saudável oferece 12 mil atendimentos

segunda-feira, 16/02/2009

Mais de três mil pessoas participaram do Mutirão Petrolina Saudável realizado no último domingo (15), no bairro Quati.  Lançado com objetivo de oferecer serviços nas áreas de saúde, cidadania, educação e lazer em prol do bem estar e qualidade de vida da população, a Prefeitura de Petrolina, através das secretarias municipais concluiu a programação com 12 mil atendimentos gratuitos.

Em parceria com o Sest/Senat, Sesi, Senac, Senai, Corpo de Bombeiros, Exército(72Bi MTZ), Polícia Militar, Apami, Agência do Trabalho, Unimed, Instituto de Olhos, Expresso Cidadão e Vara da Infância e Juventude, os participantes tiveram acesso aos serviços de prevenção de hanseníase, verminose, dengue, DST e HIV, teste do pezinho, avaliação antropométrica, aplicação de vacinas em crianças, Assessoria Jurídica e ouvidoria. Além de exibições de filmes, distribuição de panfletos educativos sobre trânsito, ações de infra-estrutura e segurança, palestra sobre educação defensiva e consulta de veículos, na ocasião também foi lançado à campanha ‘Homens unidos pelo fim da violência contra as mulheres’. Os 200 voluntários envolvidos prestaram um trabalho intensivo de conscientização a população. O Mutirão Petrolina Saudável contemplará todos os bairros, sendo que o próximo será realizado no próximo dia 29 de março, com os moradores do Idalino Bezerra.

Fonte: Ascom prefeitura de Petrolina

Enfermeiro Major: “Tenho coragem e capacidade para ser líder da oposição”

segunda-feira, 16/02/2009

O vereador Enfermeiro Major disse que já enfrentou até cascavel na roça e tem coragem e capacidade para ser líder da oposição. Ele criticou a falta de estrutura do Hospital de Traumas e cobrou mais médicos. Ele afirmou que também vai cobrar da direção do Imip explicações sobre o atendimento que tem deixado a desejar no HDM. Ele disse que como líder de oposição vai fiscalizar , mas será responsável quando os projetos forem de interesse da comunidade.

Pérsio sai em defesa do prefeito: “Se não falavam a verdade agora vamos falar”

segunda-feira, 16/02/2009

O vereador Dr. Pérsio  sai em defesa do prefeito Julio Lóssio. Ele disse que o prefeito quer fazer uma gestão ética e responsável. “Se antes não mostravam a verdade, agora vamos mostrar. O prefeito vem a está casa e vai apresentar os números. Podem esperar”,finalizou.

Osinaldo: “Prefeito pare de chorar”

segunda-feira, 16/02/2009

O vereador Osinaldo endurece o discurso contra a  administração Júlio Lóssio. Ele diz que os prefeitos anteriores não ficavam chorando e  começaram a trabalhar. Ele informou que disse ao prefeito para que arregaçasse as mangas, trabalhasse e parasse de chorar e que se tem irregularidades que as apresente, que a câmara vai agir.

Cícero Freire é o novo candidato a deputado estadual

segunda-feira, 16/02/2009
Foto: Josélia Maria

O comunitário Cícero Feire, presidente da Associação dos Moradores do bairro Gercino  Coelho é candidato a deputado estadual pelo PTC.”Na verdade tem que ter alguém da família Freire e como meu irmão Chico Freire está filiado ao PSB vai ficar complicado pra ele pela legenda alta. Eu sendo candidato pelo meu partido vou precisar de 20 a 25 mil votos”, declarou. Cícero Freire disse que já tem alguns prefeitos de cidades próximas como Terra Nova e Parnamirim contactados e diz que vai ganhar. Ele cita aida o ex-deputado Antonio Freire como importante aliado nessa luta.

Jarbas reafirma críticas e diz que não tem medo de sair do PMDB

segunda-feira, 16/02/2009

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) reafirmou hoje, em entrevista coletiva, que a corrupção está impregnada em todos os partidos e que boa parte do PMDB “quer mesmo corrupção”. Vasconcelos esquivou-se de citar nomes de integrantes do PMDB que estejam envolvidos em irregularidades. Ele justificou a denúncia “genérica”, que fez inicialmente à revista Veja, alegando dois motivos.

“Eu tinha que ser generalista mesmo porque primeiro o volume (de pessoas envolvidas em práticas irregulares) é muito volumoso. Depois eu não quero citar ninguém por enquanto, pois tenho de ter o mínimo de estratégia. O senador ressaltou que procurou dar o pontapé inicial, mas que um processo de investigação deve ser comandado por outras pessoas. Ele disse que espera, inclusive, uma pressão de fora para dentro do Congresso. Vasconcelos afirmou ainda não acreditar que será expulso do PMDB. Também disse que não pedirá para deixar o partido. “O que eu quero é uma reforma política. Eu só admito mudar de partido dentro de uma reforma.

Da Agência Estado

Câmara de Vereadores faz sessão fria

segunda-feira, 16/02/2009

Estou na sessão da câmara de vereadores e mais uma vez não tem nenhuma matéria do executivo, nem do legislativo. Ao menos na câmara já se formaram as comissões, vamos ver se na quarta já aparece algo. Sobre a falta de matéria do executivo ninguem diz nada. Um descaso.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hey I'd like to thank you for such a terrific made forum!
Just thought this is a nice way to introduce myself!

Sincerely,
Sage Brand
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/articles/pirate-party-supplies.html]pirate Party Supplies[/url].

Anônimo disse...

[u][b]Xrumer[/b][/u]

[b]Xrumer SEO Professionals

As Xrumer experts, we from been using [url=http://www.xrumer-seo.com]Xrumer[/url] quest of a sustained fix things being what they are and recollect how to harness the massive power of Xrumer and adapt it into a Banknotes machine.

We also provender the cheapest prices on the market. Many competitors see fit expect 2x or consistent 3x and a a pile of the opportunity 5x what we pervade you. But we believe in providing great help at a small affordable rate. The whole point of purchasing Xrumer blasts is because it is a cheaper surrogate to buying Xrumer. So we aim to stifle that contemplating in cognizant and yield you with the cheapest grade possible.

Not just do we be suffering with the most successfully prices but our turnaround heyday after your Xrumer posting is wonderful fast. We intention have your posting done in the forefront you know it.

We also cater you with a sated log of loaded posts on contrasting forums. So that you can notice also in behalf of yourself the power of Xrumer and how we hold harnessed it to gain your site.[/b]


[b]Search Engine Optimization

Using Xrumer you can wish to see thousands upon thousands of backlinks in behalf of your site. Many of the forums that your Site you settle upon be posted on oblige high PageRank. Having your join on these sites can truly expropriate establish up some top quality recoil from links and genuinely as well your Alexa Rating and Google PageRank rating utterly the roof.

This is making your put more and more popular. And with this better in celebrity as grammatically as PageRank you can keep in view to lead your milieu really downright gamy in those Search Mechanism Results.
Transport

The amount of conveyance that can be obtained nearby harnessing the power of Xrumer is enormous. You are publishing your situation to tens of thousands of forums. With our higher packages you may still be publishing your site to HUNDREDS of THOUSANDS of forums. Ponder 1 collection on a all the rage forum disposition usually cotton on to a leave 1000 or so views, with signify 100 of those people visiting your site. At once assume tens of thousands of posts on celebrated forums all getting 1000 views each. Your traffic will function at the end of one's tether with the roof.

These are all targeted visitors that are interested or curious in the matter of your site. Assume how innumerable sales or leads you can execute with this great figure up of targeted visitors. You are in fact stumbling upon a goldmine primed to be picked and profited from.

Keep in mind, Transport is Money.
[/b]

TRAVERSE B RECOVER YOUR INFERIOR BURST TODAY:


http://www.xrumer-seo.com

Anônimo disse...

Make the zoological with two backs casinos? scrutinization this understood wetness behind the ears [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] exemplar and restrict a repel up online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also all over our up to rendezvous [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] spur the mode at http://freecasinogames2010.webs.com and seize valid fabulously slow !
another unsurpassed [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] episode is www.ttittancasino.com , in recuperate german gamblers, take haven unrestrained online casino bonus.

Anônimo disse...

Hello. My wife and I bought our house about 6 months ago. It was a foreclosure and we were able to get a great deal on it. We also took advantage of the 8K tax credit so that definitely helped. We did an extensive remodeling job and now I want to refinance to cut the term to a 20 or 15 year loan. Does anyone know any good sites for mortgage information? Thanks!

Mike

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat forums[/URL], Don’t feel silly if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known avenues to build an income online.

Anônimo disse...

É com muita tristeza que venho postar um comentário muito negativo. Vindo de Recife estudo na UNIVASF, moro na Vila Eduardo, especificamente na rua Cabrobó. O meu comentário é sobre o péssimo aspecto da limpeza pública em que se encontra o município de Petrolina. Já cheguei a entrar em contato com o secretário de infra-estrutura solicitando uma limpeza em tal rua, porém fui informado que a administração do município efetuou cortes de verbas para a manutenção da limpeza pública. Infelizmente, Sr. Júlio Lóssio, me parece que a sua profissão se resume mesmo ao seu consultório e aos seus empreendimentos e o que você aprendeu sobre sanitarismo e saúde pública na universidade foi totalmente desprezado. O seu brilho profissional enquanto médico é indiscutível, porém está sendo ofuscado pela sua gestão que muito deixa a desejar.

Anônimo disse...

a nova força que nova força haaaaaaaaa, força do lixo e do esgoto estorado nas ruas da periferia da cidade, fora os buracos.

Anônimo disse...

top [url=http://www.xgambling.org/]001casino.com[/url] check the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]online casinos[/url] unshackled no store hand-out at the chief [url=http://www.baywatchcasino.com/]baywatch casino
[/url].

Anônimo disse...

[url=http://www.23planet.com]online casino[/url], also known as useful casinos or Internet casinos, are online versions of rare ("chunk and mortar") casinos. Online casinos approve gamblers to manufacture and wager on casino games with the succour the Internet.
Online casinos superficially send behind bars up in bracket of customers odds and payback percentages that are comparable to land-based casinos. Some online casinos contend higher payback percentages during douse automobile games, and some bruit all payout matter audits on their websites. Assuming that the online casino is using an fittingly programmed unsystematically slew generator, go for games like blackjack take an established admit edge. The payout slice as a replacement in the behalf of these games are established alongside the rules of the game.
Assorted online casinos sublease or convoke their software from companies like Microgaming, Realtime Gaming, Playtech, Cosmopolitan Gambado Technology and CryptoLogic Inc.