sábado, 1 de novembro de 2008

Petrolina 01/11

Prefeito de Petrolina nomeia equipe de transição na segunda
31/10/2008 10h42

De Roseane Albuquerque
Núcleo SJCC/Petrolina

A transição entre a atual e a futura administração de Petrolina, município do Sertão de Pernambuco, começa a tomar forma a partir da próxima terça-feira (4). Pelo menos é o que afirma o prefeito Odacy Amorim (PSB), que deve nomear na segunda-feira os nomes que vão compor a equipe. O anúncio será feito às 9h, na prefeitura, ao lado do prefeito eleito Júlio Lóssio (PMDB). Para Odacy,  este deve ser um dos processos de transição mais tranquilos da história do município.

"Já havia conversado anteriormente com o prefeito eleito e ele manifestou a mesma vontade de desenvolver um trabalho respeitoso, transparente, calmo. Minha determinação é batalhar nesse sentido", frisa. "Vou continuar desenvolvendo as atividades que a gestão municipal exige e no dia primeiro de janeiro entregar a cidade em condições do prefeito eleito trabalhar. Claro que é uma administração que tem muitos desafios, os custos da
máquina são sempre pesados, mas torço para que ele tenha sucesso", complementou.

Odacy acrescentou que a cidade está sendo contemplada com diversas obras, entre elas a de saneamento e pavimentação, e que até a primeira quinzena de dezembro deve anunciar os recursos de convênios que serão deixados no caixa da Prefeitura Municipal.

"Tem algumas obras que já estão com recursos garantidos,  mas não serão concluídas antes do fim deste mandato. Agora, o problema que a prefeitura enfrenta diz respeito aos financiamentos que vêm de gestões passadas e são desafios para mim e certamente serão para Júlio", destaca o prefeito que, em um cálculo rápido acredita que a prefeitura deva algo em torno de R$ 1, 5 milhão em financiamentos.

Nenhum comentário: