segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA 10/08/09



O que era sonho passou a ser realidade para os atletas do projeto N-7. Na tarde desta quarta-feira (05), o prefeito Julio Lóssio (PMDB), acompanhado por alguns secretários do município, assinou a ordem de serviço para a implantação de iluminação pública no Campo de Futebol no N 7 (Projeto Senador Nilo Coelho).

O espaço utilizado por mais de 200 atletas locais e sete times dos projetos adjacentes: N-9 (Palmeiras e Mancha), N-10(Goiás e Internacional), N-8 (Internacional) e C-3 (São Paulo e Real Madrid), ganhará seis postes contendo 12 luminárias de última geração com lâmpadas metálicas de 400W.
Para o presidente da Liga Desportiva da localidade, Josenildo Pereira, a iluminação trará segurança, estímulo e incentivo de novos projetos voltados para o esporte. “Com esse beneficio nós podemos fundar uma escolhinha gratuita de futebol para crianças interessadas. Outro fator positivo é a possibilidade de treinar nossos atletas e realizar torneios sempre à noite”, agradeceu.

O prefeito Julio Lóssio falou da importância do beneficio para os moradores e pediu que fiscalizassem a obra. “O dinheiro investido é público. Deve ser aplicado corretamente. Assim como não se pode construir nada frágil, sem resistência, não é correto deixar obras inacabadas para outras pessoas assumir a responsabilidade”, afirmou.
Ainda segundo o gestor municipal “nosso grande compromisso é com saúde e a prática de esportes, sobretudo para jovens que, muitas vezes, por falta do que fazer, se encaminham para o mundo da droga e da violência” enfatizou.
A instalação da iluminação no campo está orçada no valor de R$ 18 mil e será pago com recursos próprios da prefeitura. A empresa Lançar Empreendimentos, responsável pelo serviço, terá 45 dias para concluir o trabalho. A inauguração está prevista para o aniversário da cidade, 21 de setembro, mesmo dia em que também será inaugurado a Estação de Tratamento de Água
(ETA).

Um comentário:

Anônimo disse...

quero sabr como o nome todinho do nosso futuro prefeito de petrolina e o vice mande pra min por favor meu email e roberiovikto@hotmail.com