quarta-feira, 5 de agosto de 2009

DO BLOG DA JORNALISTA JOSÉLIA MARIA 05/08/09

PREFEITO DE PETROLINA E GOVERNADOR DE SÃO PAULO ACERTAM PARCERIAS.


Na semana passada em viagem a São Paulo, o prefeito de Petrolina Julio Lóssio (PMDB), teve um encontro com o governador do estado José Serra (PSDB), quando trataram de parcerias em algumas áreas. Na ocasião, Serra convidou Lóssio a participar da visita que faria as cidades de Juazeiro do Norte (CE) e Exu (PE), como parte da programação de homenagens que o governo paulista vem fazendo ao Nordeste e a personagens que marcaram a história da região como Luiz Gonzaga.
O convite não só foi aceito como contribuiu para que os dois gestores públicos amadurecessem a idéia do intercâmbio que prevê, entre outras ações a organização de mutirões no Hospital das Clínicas com a participação de funcionários das unidades de saúde de Petrolina. Já em Exu, o prefeito e o governador, acertaram novos contatos entre as equipes técnicas e de governo para planejar a parceria.
Na entrevista coletiva a imprensa no Parque Asa Branca, Serra disse que teve uma ótima impressão do prefeito de Petrolina e dos seus projetos. Manifestou interesse em fortalecer a integração com o município pernambucano, começando pela área de saúde: “Tive a melhor impressão dos projetos da Prefeitura de Petrolina; Um homem preparadíssimo. Falamos na questão da cooperação nas áreas administrativa e financeira, aproveitando a experiência que tivemos nessas áreas quando fomos prefeito de São Paulo e poderemos transmitir toda essa experiência como já estamos fazendo com Jaboatão".
O governador deixou clara a participação de Petrolina na proposta dos mutirões de saúde.
“Por outro lado à idéia de organizarmos alguns mutirões de saúde com o Hospital das Clínicas em São Paulo e o Hospital São Paulo da Unicesp. Aceitei a idéia, falei com o meu secretariado de saúde e nós vamos organizar o mutirão. Que venha gente de lá, onde o prefeito ache que tem carência, isso pode ser coberto pela universidade, não é nada de natureza comercial”. Enfatizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Casa Branca e os dedo-duros

http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/

There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov.

O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?
caraca!

A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca?

Isso é que é change!


The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.
Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.


Dvdrip
Dados
697 MB
Duração: 111 minutos
Idioma: inglês
Legendas: Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904088184

Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:

http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.html

http://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93

Vamos acordar para Obama, meu povo.