segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NA PAUTA DO DIA 10/08/09

Prefeito de Petrolina apresenta nova equipe que vai gerir o Hospital Dom Malan

Júlio Lóssio e a nova equipe/Foto Divulgação


O prefeito de Petrolina Julio Lóssio e o secretário de saúde José Mendes participaram de um café da manhã com os funcionários do Hospital da Mulher e da Criança- HDM, na última quinta(06), para apresentar a nova equipe que vai gerir a unidade de saúde que passa a ser administrado pela Fundação Estatal Municipal de Saúde- FEMSAUDE.

Julio Lóssio destacou a importância da humanização como ferramenta diária e indispensável ao trabalho de todos dentro do hospital, além das necessidades e principalmente a importância do Hospital Dom Malan para Petrolina e região. “Nossa principal ferramenta é o sorriso. É preciso tratar os pacientes como gostaríamos que fossemos tratados, já que um dia poderemos ser nós a está num leito de hospital precisando cuidados”.

A nova equipe que vai administrar o hospital é composta por Aluisio Almeida ( diretor administrativo), Gustavo Guimarães (diretor médico) e Dayse Alves (diretoria de enfermagem). Para o diretor administrativo, as expectativas são as melhores possíveis, “vamos procurar envolver todos os funcionários a trabalhar com carinho e cuidado com as pessoas, para que o Hospital da Mulher e da Criança – HDM seja uma referencia em atender bem os seus pacientes”, destacou Almeida.


Da Assessoria de Imprensa do Dom Malan Petrolina/ Jucianna Kelly Terto

Nenhum comentário: