sábado, 30 de agosto de 2008

Lóssio ocupa centro de Petrolina com passeio ciclístico

O candidato do PMDB a prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, liderou hoje um passeio de bicicleta pelas ruas do centro da cidade, seguido por cerca de 500 ciclistas, dentre os quais homens, mulheres e crianças, além de motos, carros e até pedestres procurando acompanhar o candidato. “Esporte é saúde, é cidadania, é o que queremos para Petrolina”, explicou Lóssio após o passeio.

“A cada caminhada, pedalada e contato com o povo estamos resgatando o sentimento de esperança nas pessoas. E a resposta tem sido muito positiva, o maior reflexo disso são as pesquisas que demonstram o crescimento do 15”, festejou o candidato peemedebista.

Julio Lóssio participou ainda na manhã deste sábado (30) de uma reunião com gestores de educação, no SESC. A educação é mais uma bandeira levantada pelo candidato que destaca a importância de gerar novas formas de incentivar as crianças a passar de ano, para reduzir o índice de repetência no município.

"Precisamos criar atividades de socialização da criança e do adolescente, implantar programas como o de inclusão digital (Internet para todos), ambientes de leituras permanentes na cidade, promovendo atividades culturais”, defendeu Lóssio.

blog do Magno Martins

5 comentários:

Renata Couto disse...

Com certeza as bicicletas devem ser estimuladas para melhorar a qualidade de vida de Petrolina.

BLOG DO Dr. JÚLIO LÓSSIO disse...

Vc tem razão renata, obrigado pelo comentário.

FAZENDA NOSSA SENHORA PETROLINA-PE disse...

PARABÉNS DR PELO PASSEIO CICLÍSTICO,ESTAVA LINDO,EU TB ESTAVA LÁ E SE DEUS QUISER VAMOS GANHAR.É 15!!!!!

BLOG DO Dr. JÚLIO LÓSSIO disse...

Agradecemos a você e a todos que participaram, foi muito lindo, breve faremos outro.

evania teles disse...

me adicione pois minhas filhas tem algumas fotos com vc no sindsemp no dia da comemoração do professor.Vc pediu para ela lhe enviar pelo seu e-mail mais ela ñ tem.
mariaevaniateles@yahoo.com.br