sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Equipe de Patriota nega conotação política em roubo

A coordenação do guia do candidato do PSB a prefeito de Petrolina, Gonzaga Patriota, enviou, há pouco, uma nota sobre o roubo de equipamentos da equipe do guia do candidato da oposição, Júlio Lóssio, num hotel da cidade. E nela rebate insinuações de que o episódio tenha motivação política. Segue a sua íntegra:
"Nós, da coordenação do Guia de Gonzaga em Petrolina, ficamos estarrecidos com a publicação de uma nota, nesse Blog, sobre um "possível" roubo de equipamentos da produtora 9Idéia, responsável pelo guia eleitoral de Júlio Lossio, retirados do apartamento da equipe no Hotel Grande Rio.
Estarrecidos por vários motivos. Em primeiro lugar, pela menção de que esse "feito" teria relação com os resultados da pesquisa eleitoral, realizada pela Método. A campanha de Gonzaga Patriota é conhecida na cidade, inclusive por seus adversários, por uma campanha limpa, sem baixarias ou ataques pessoais.

Já enfrentamos outros pleitos e nunca, em momento algum foi apresentado um trabalho de baixo nível, ou que denegrisse a imagem de qualquer candidato adversário. Nunca usamos desses subterfúgios e não seria agora, quando estamos liderando todas as pesquisas de opinião, que passaríamos a lançar mão de tais artifícios, por todos os motivos, mas principalmente por uma questão de princípios.
O que fazemos é uma campanha limpa, propositiva e, sobretudo, honesta, pois zelamos por nosso candidato, além de respeitar nossos adversários. Esperamos, inclusive, que a policia tenha êxito nas investigações, para que se elucide, de fato, esse suposto roubo e os verdadeiros culpados sejam punidos, até porque nós também estamos sujeitos a passar por situação semelhante.

Magono Martins.

Nenhum comentário: