quinta-feira, 4 de março de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA

Presidente do IGEPREV homenageado como profissional de finanças



Emmanuel Ferro, presidente do Instituto de Previdenciária do Município de Petrolina, o IGEPREV, volta ser destaque, desta feita, em publicação regional. A revista Nomes, na sua primeira edição, em fevereiro de 2010, teve como tema: Histórias de Sucesso e Empreendedorismo dos Contabilistas no Vale do São Francisco e Ferro foi um dos homenageados.

A ‘Nomes’ demonstrou de maneira singular a competência e o compromisso de responsabilidade de Emmanuel Ferro, funcionário da Caixa Econômica Federal, cedido a prefeitura, onde já ocupou os cargos de Secretário de Administração e Finanças deixando sua contribuição e dividindo experiência, enquanto atual, presidente do IGEPREV.

No futuro, de acordo com a revista, Ferro planeja montar uma empresa de consultoria financeira, cujo, objetivo é ofertar soluções financeiras que maximizem os resultados, adequando as despesas, e alavancando as receitas, além de discutir opções de financiamento.

De acordo com Ferro “iniciativas como essa ajudam a congregar os colegas, e reforçam a importância do contabilista na região, fortalecendo a classe”.


Assessoria de Comunicação
Foto: Joselito Tavares
Informações: Revista Nomes
Prefeitura Municipal de Petrolina/Pe
03/03/2010

Um comentário:

INCONTINÊNCIA URINÁRIA disse...

Boa noite,

Meui nome eh Jorge Ribeiro. Sou medico urologista com residencia medica reconhecida pelo mec. Trabalho tambem na area de emergneicas no SAMU de curitiba.
OPu de algun contato para me informar

Gostaria de saber se ha vagas para medicos em Petrolina nestas areas.

e mail jorge.ribeiro@sbu.org.br

obrigado